quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como uma história de amor escrita em poucos versos,

a vida pode ser resumida em pequenas lembranças. As lembranças de cada gesto de carinho, de cada pessoa que cruzou o nosso caminho, de cada desafio encontrado e superado. As lembranças de um passado distante que deixou saudades, e de outro passado não tão distante, mas que só deixou dor e sofrimento. As lembranças de um presente alegre e surpreendente e de um futuro cuja esperança é o principal motivo para se seguir em frente!
Sem se importar se suas lembranças são de sorrisos sinceros ou de choros desolados, a vida continua escrevendo no papel da existência... E por mais que seja escrito sobre suas lembranças, assim como numa historia de amor, nada vai poder retratar a emoção do momento vivido.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Desabafo

Eu ainda não acredito que isto está acontecendo comigo, é inaceitável!

Quem você pensa que é para aparecer assim, de surpresa, e já roubar o meu coração.
Faz tempo que você está presente em minha vida, mas sempre foi meu colega, um amigo casual. Até tudo acontecer... Até eu te olhar com outros olhos, até eu sentir ciúmes de você, até eu sonhar com você, até você me dar um abraço que fez toda a diferença.
Agora, eu estou aqui, completamente perdida. Tudo que era certeza virou dúvida e o meu único consolo é estar do seu lado. Não é certo, isto tudo não passa de ilusão, e me dói muito o fato de eu saber disso.
Não sei até que ponto isso me faz bem, mas sei que me faz sofrer, chorar sem razão. A verdade é que de tudo que era tão bom ao seu lado, só me sobrou lembranças.

A saudade me corrói por dentro, e a única culpada disso tudo sou eu!


-♥

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

8ª sériee \õ/




É HOJE,
O último dia para nos sentirmos crianças irresponsáveis,
O último dia para aprontar tudo que não aprontamos até agora,
O último dia para fazer tudo se tornar inesquecível n ovamente,
O último dia para sermos chamados de A 8ª SÉRIE,
O último dia para viver a confusa e gostosa realidade pela qual passamos estes anos todos.
O último dia de uma jornada que percorremos juntos, com todos os obstáculos impostos e superados...
Mas o último dia não quer dizer que seja o Fim. Pelo contrário, este é o fim do primeiro ato, mas muitos outros ainda estão para vir.

Não fomos a turma mais unida, mais elogiada e muito menos a mais exemplar, mas soubemos chegar até aqui, e uma coisa é certa... Depois de um ano como este, nada mais vai ser igual a antes! E isto é o mais incrivel, afinal a vida é feita de escolhas e mudanças. Já vencemos uma barreira, porque não podemos detonar com as outras?


PS.: este post é dedicado a TODOS que fizeram deste ano algo memoravel, em qualquer sentido, e não apenas aqueles que estão nas fotos!