domingo, 1 de maio de 2011

EU COSTUMO SENTIR SAUDADES DAS COISAS QUE JÁ TIVE, MAS NÃO AS QUERO DE VOLTA... JÁ DOEU UMA VEZ!

Eu sinto saudade, sabe? Sinto saudade de todas as nossas brincadeiras, de todas as correspondencias trocadas, de todas as vezes que você me animou sem ao menos saber, de todos os momentos especiais que passamos juntos, de tudo!
E isso dói tanto, dói muito aqui dentro do meu peito. Poucas vezes conheci alguem que fosse tão especial pra mim como você foi. Você me ensinou muitas coisas, me ensinou o que é certo e o que é errado, ensinou a trocar um riso por uma lágrima, a ignorar quem me faz mal. Ensinou-me também que o orgulho é algo traiçoeiro, e que podemos mudar o mundo através das palavras. Ensinou-me tantas coisas que nem mesmo você sabe que me ensinou, pois as ensinou sem querer. Você também me mostrou esse mundo, me fez criar esse blog, me deu coragem pra postar e continuar postando mesmo que poucas pessoas lêssem ou comentasem. Mas agora, que tudo acabou eu não vejo mais o sentido de continuar postando aqui.
Esta é minha ultima postagem, eu não pretendo mais voltar aqui, porque tudo aqui me lembra você, assunto que eu estou a fim de esquecer! Eu não digo esquecer de uma maneira que eu nunca mais venha lembrar, mas esquecer de forma que quando eu lembre não doa mais.
Você foi meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confiei, a pessoa que eu protegi mesmo quando todos lhe deram as costas, e mesmo isso não lhe impediu de me magoar. Então agora, eu decidi parar de criar falsas ilusoes, encarar de vez o fato que nossa amizade nunca mais voltará a ser a mesma e principalmente, decidi aceitar as mudanças que aconteceram e qua ainda virão.
Foi bom te conhecer. Lembre-se que eu te amei muito como amigo. Entretanto, agora restaram lembranças, só lembranças de um passado feliz. Mas passado é passado. E um dia a gente esquece.


Em relação ao bloog: eu vou mesmo deixar isso aqui. É algo muito importante pra mim, mas agora realmente nao tem mais sentido. Se bater vontade, algum dia crio outro. Mas também nao vou excluir esse, tem um pedacinho da minha vida aqui. É, foi bom enquanto durou, e é com um sorriso no rosto e confiança em mim mesma que sigo em frente. Obrigada a todos que visitaram esse pedacinho de mim! :*

domingo, 27 de março de 2011

EXISTEM RAZÕES PARA ACREDITAR



E é essa motivação que devemos ter para seguir sempre em frente! Sim, podemos fazer um mundo melhor, começando pela mais simples das ações!;D

Comercial da Cola-Cola.
Música: Whatever (Oasis).

sexta-feira, 4 de março de 2011

E EU CHORO...



só de lembrar que não vou poder rever-te em breve;
só de pensar que você não gosta de mim do jeito que gosto de você;
só de saber que o meu maior medo pode virar realidade;
só de entender que as surpresas do futuro podem ser diferente daquelas que eu espero.



E, além disso, choro também porque eu tentei, juro que tentei te esquecer. Foi uma pena eu não ter conseguido. Choro pois,sou capaz de fazer tudo por você e mesmo assim as outras amigas suas recebem mais atenção que eu. Choro por possuir este ciúme idiota. Choro por ter de conviver com esta paixão não correspondida. E choro, principalmente, porque sei que não importa o que eu faça, eu já não consigo viver sem você.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quem de nós...?



Nunca se sentiu sozinho no meio da multidão, abandonado por aqueles que julgava serem confiáveis? Nunca mentiu estar bem, mesmo que por dentro se sentisse acabado? Nunca teve vontade de desistir de algo que lhe fazia bem? Nunca amou tanto uma pessoa a ponto de perder o controle? Nunca chorou por não conseguir compreender seus sentimentos? Nunca se culpou por fazer alguém sofrer? Nunca acreditou, mesmo que por um momento, que este mundo está perdido?

Quem de nós nunca quis voltar no tempo e começar tudo de novo? Nunca quis saber como seria sua vida se a própria realidade fosse outra? Nunca desejou tanto um carinho de alguém especial que quando recebeu, pareceu-lhe não ser capaz de suprir suas expectativas? Nunca precisou tanto de alguém a ponto de criar uma ilusão sobre essa pessoa? Nunca viveu um sonho bom com medo que ele acabasse virando um pesadelo?

Pois eu ainda sinto tudo isso, e não pense que é fácil porque não é. A vontade é fugir de tudo, correr de volta para casa, mas muitas vezes não podemos. Então, nós simplesmente nos escondemos atrás de uma casca, guardando dentro do coração o verdadeiro eu, com medo de libertá-lo.
Depois, abaixamos a cabeça para pensar. Alguns até choram, mas minhas lagrimas já secaram há tempo. Em comum, todos aprendem que a palavra nunca, não deve ser usada. Somente após esta tormenta interna, da qual cada um é totalmente responsável, aqueles que forem fortes o bastante para resistir ao resto, erguem a cabeça e continuam andando, levando consigo apenas algumas cicatrizes e fingindo que nada aconteceu.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Arte do Improviso

Uma coisa que eu realmente aprecio é a arte de fazer humor. Não me refiro ao humor composto por piadas decoradas e personagens sem graça, e muito menos ao humor apelativo encenado na televisão, mas sim ao verdadeiro HUMOR. Aquele tipo de humor que descreve as dificuldades do dia-a-dia com a mesma simplicidade contida num mundo imaginário, ou seja, rindo! Mas este post não foi feito para falar do humor, e sim para mostrá-lo.
O humor dos vídeos é baseado na arte do improviso, na minha opinião, o melhor tipo de humor. Criado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo Improvável conta com jogos e participantes diferentes e muito bem-humorados.
Espero que vocês gostem tanto como eu.
;D








Barbixas: Daniel Nascimento, Elidio Sanna e Anderson Bizzocchi;
Convidados: Marianna Armellini, Cristiane Werson, Marco Gonçalves e Marcio Ballas.