domingo, 1 de maio de 2011

EU COSTUMO SENTIR SAUDADES DAS COISAS QUE JÁ TIVE, MAS NÃO AS QUERO DE VOLTA... JÁ DOEU UMA VEZ!

Eu sinto saudade, sabe? Sinto saudade de todas as nossas brincadeiras, de todas as correspondencias trocadas, de todas as vezes que você me animou sem ao menos saber, de todos os momentos especiais que passamos juntos, de tudo!
E isso dói tanto, dói muito aqui dentro do meu peito. Poucas vezes conheci alguem que fosse tão especial pra mim como você foi. Você me ensinou muitas coisas, me ensinou o que é certo e o que é errado, ensinou a trocar um riso por uma lágrima, a ignorar quem me faz mal. Ensinou-me também que o orgulho é algo traiçoeiro, e que podemos mudar o mundo através das palavras. Ensinou-me tantas coisas que nem mesmo você sabe que me ensinou, pois as ensinou sem querer. Você também me mostrou esse mundo, me fez criar esse blog, me deu coragem pra postar e continuar postando mesmo que poucas pessoas lêssem ou comentasem. Mas agora, que tudo acabou eu não vejo mais o sentido de continuar postando aqui.
Esta é minha ultima postagem, eu não pretendo mais voltar aqui, porque tudo aqui me lembra você, assunto que eu estou a fim de esquecer! Eu não digo esquecer de uma maneira que eu nunca mais venha lembrar, mas esquecer de forma que quando eu lembre não doa mais.
Você foi meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confiei, a pessoa que eu protegi mesmo quando todos lhe deram as costas, e mesmo isso não lhe impediu de me magoar. Então agora, eu decidi parar de criar falsas ilusoes, encarar de vez o fato que nossa amizade nunca mais voltará a ser a mesma e principalmente, decidi aceitar as mudanças que aconteceram e qua ainda virão.
Foi bom te conhecer. Lembre-se que eu te amei muito como amigo. Entretanto, agora restaram lembranças, só lembranças de um passado feliz. Mas passado é passado. E um dia a gente esquece.


Em relação ao bloog: eu vou mesmo deixar isso aqui. É algo muito importante pra mim, mas agora realmente nao tem mais sentido. Se bater vontade, algum dia crio outro. Mas também nao vou excluir esse, tem um pedacinho da minha vida aqui. É, foi bom enquanto durou, e é com um sorriso no rosto e confiança em mim mesma que sigo em frente. Obrigada a todos que visitaram esse pedacinho de mim! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário